terça-feira, 1 de abril de 2008

HORA MARCADA
Anjos Do Hanngar
"veja agora como estou
apaixonado por voce
tenho estrelas pelo chao
fez a lua amanhecer
alem do horizonte o desejo a me guiar
e a noite o fogo na corda bamba eu sei o meu lugar
era o seu coracao
era sua vida
era sua sombra
era sua alma
tira minha calma
tira sua roupa
diz que me ama
vem agora meu amor
abre a janela e o coracao
me apaixonei sem sentir dor
explode em minha direcao
a lua cheia na meia noite quem vai nos segurar
nem ouro ou prata nem diamante vai tomar seu lugar
era o meu corpo
la na minha casa
era a minha cama
ou na escada
na hora marcada
no meio da estrada
o amor e mais nada...
a lua cheia na meia noite
quem vai nos segurar
nem ouro prata nem diamante
vai tomar seu lugar
era o meu corpo
la na minha casa
era a minha cama
ou na minha escada
na hora marcada
no meio da escada
o amor e mais nada"

Nenhum comentário: